Este blog já possui longevos dezessete anos de estrada. Ao longo desse tempo, foram mais de 1.290 postagens. Isso mesmo!
Mas muitos não sabem ou não conseguem ter acesso a todo este tesouro de informação e edificação, seja por inaptidão com os traquejos virtuais, seja principalmente pela própria configuração que a Blogger permite em seus blogs.
Por exemplo: Ao acessar o blog pelo celular, hoje a forma de acesso mais praticada, não é possível visualizar todas as funcionalidades e barras de menus disponíveis na versão do blog para desktop (computador). Pois na versão para celular as barras laterais do blog não são exibidas, e é justamente em tais barras que se encontram links para sites interessantes, links para publicações de destaque no blog e, entre muitas outras coisas, a lista de etiquetas (tags), que permitem o acesso a tudo dentro daquela etiqueta já publicado no blog (por exemplo, ao clicar na tag/etiqueta "EBD", você terá acesso a todas as postagens já publicadas no blog sobre o tema).
Uma das formas de superar esse problema é simplesmente exibir a "versão para web" do blog em seu celular. Para isso, estando no blog, basta descer a página até o final, e lá você verá a opção "versão para web". Clique nela e pronto. Confira na imagem abaixo:
Mesmo para os que acessam via computador, muitos usuários não usufruem o conteúdo pleno disponível no banco de dados que é um blog com tal longevidade e volume de conteúdo. Por isso fizemos este post, exibindo todas as tags/etiquetas que já publicamos. Confira abaixo: É só clicar no tema desejado e acessar os conteúdos.Obs.: Ao longo do tempo, é comum que muitas postagens não tenham sido devidamente "etiquetadas", seja por descuido, esquecimento ou por não haver, no momento da publicação, aquela etiqueta que veio a ser criada somente algum tempo depois. Assim, NEM TUDO o que foi publicado está devidamente etiquetado. Por isso, em suas pesquisas, clique sempre em etiquetas similares, por exemplo, em "Livros" e "E-books" (eu utilizo as duas), e assim por diante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário